O deputado federal, Hugo Motta (PRB/PB) apresentou nesta quarta-feira, 03 de julho, as emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020. 
Motta definiu a contemplação das obras do 3º eixo da Transposição do Rio São Francisco (Eixo Piancó), a execução e conclusão das obras da Adutora do Pajeú e o Aeroporto de Patos entre as metas a serem cumpridas. 
“Nosso compromisso com a garantia hídrica do Sertão continua firme. Incluí o projeto do Terceiro Eixo da Transposição do Rio São Francisco para garantir água para todo o Sertão e Vale do Piancó, que ficaram de fora do projeto inicial da Transposição. Além disso, incluí as obras da Adutora do Pajeú, um projeto que atenderá municípios da Serra do Teixeira, que sofrem muito e não tem outra alternativa para o abastecimento que não seja a conclusão dessa obra”, relatou Hugo Motta.
A terceira meta definida pelo parlamentar é a construção do Aeroporto Regional de Patos. Hugo Motta destacou a luta constante para que o projeto seja realizado. “É uma luta antiga nossa e estamos, mais uma vez, fortalecendo a defesa dessa obra, que trará desenvolvimento e geração de emprego e renda para toda a região”, destacou.

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem