O deputado estadual Dr. Érico Djan (Cidadania) conversou com exclusividade com o Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta terça-feira, dia 23 de julho, para falar sobre a sua ação com o ‘Gabinete Itinerante’, projeto de sua autoria que visa deixar as quatro paredes da Assembleia Legislativa da Paraíba para ir ao encontro do povo, para conhecer as suas necessidades de perto. Dr. Érico também aproveitou para fazer uma breve análise da pesquisa que avaliou a gestão do governador do estado, João Azevêdo, publicada nesta segunda (22).
De acordo com o deputado, o projeto Gabinete Itinerante tem proporcionado avanços para o estado da Paraíba. Ele classificou como uma inovação para a gestão das demandas do povo.
 “Eu tenho me preocupado muito em estar sempre perto da população, pois foi ela quem me colocou aqui, justamente para lutar pelo povo. Estou no meu primeiro mandato, mas tenho buscado conhecer as necessidades das pessoas. O projeto ‘Gabinete Itinerante’ foi a forma que nós encontramos de estar mais próximo da população, visitando as comunidades para saber quais são as verdadeiras necessidades do povo. O objetivo deste projeto é de levar a estrutura do gabinete para perto das pessoas, transformando as demandas em produtividade. Nós iremos começar este trabalho em Santa Gertrudes, no próximo dia 29, mas também iremos levá-lo para a região de Patos e municípios mais próximos da grande Espinharas”, explicou o deputado.
Avaliação do governador
Dr. Érico falou sobre a pesquisa que avaliou a gestão do governador da Paraíba, João Azevêdo, nos seus primeiros meses de governo. De acordo com o deputado, a pesquisa releva que a aceitação do povo se mantém e que isso reflete a decisão do povo durante as eleições.
“A pesquisa mostra que a população confia no trabalho que tem sido realizado na Paraíba. O resultado das urnas é o mesmo hoje, está sendo confirmado, pois o governador é um político diferente, que não é um político de carreira. Então é isso que a população quer: um político que mostre compromisso, que tenha responsabilidade com a população. A Paraíba vem dando seguimento aos trabalhos. Se olharmos nos estados vizinhos e muitos outros pelo Brasil, há grandes dificuldades financeiras, crises, mas a Paraíba mostra que o trabalho continua. Isso foi o reflexo da avaliação popular, que o povo passou a acreditar no político que está pronto para trabalhar, buscando fazer uma política diferente”, analisou Dr. Érico.
Ainda de acordo com o deputado, o povo tem despertado para uma nova forma de fazer política; ele considerou que a população tem sido mais criteriosa na hora de escolher os seus representantes, pois está cansada dos políticos que têm nome, mas que não fazem o trabalho que deveria, não pensam nas pessoas durante a gestão.


Blog do Jordan Bezerra

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem