Com o objetivo de melhorar cada vez mais a infraestrutura do Hospital Municipal Sancho Leite, o Governo Municipal iniciou as obras de ampliação da unidade. Serão investidos R$ 700 mil, oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal, Hugo Motta (PRB/PB).

Segundo o prefeito, Nego de Guri, a nova estrutura vai facilitar a realização de alguns exames, evitando as constantes viagens de pacientes até outros municípios. “Além de diminuir o desgaste destes pacientes, isso reflete em economia para o município”, destacou.

Nego de Guri enfatizou ainda o trabalho do deputado Hugo Motta, “Nunca um deputado foi tão atuante em nosso município, desafio qualquer outro deputado a mostrar trabalho em benefício de Teixeira”, afirma.

Para Hugo Motta, a parceria de trabalho segue firme para melhorar o acesso à saúde de qualidade para a população. “Temos muito trabalho realizado por Teixeira e, nossa ideia, é seguir firme, ultrapassando as dificuldades com muita luta e coragem, pois sabemos que a população é quem mais precisa. É um compromisso nosso melhorar a saúde de Teixeira ainda mais”, concluiu.
Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem