A obra do Teatro Municipal de Patos foi alvo de polêmica há alguns dias quando o ex secretário de Infraestrutura, Augusto Camboim, falou na imprensa que a referida obra não tinha um projeto elaborado e que também possui alguns pontos estruturais que oferecem perigo de desabar.
Sobre as declarações do ex secretário, a reportagem da Rádio Espinharas procurou a engenheira da referida pasta, Andreia da Silva, que repassou algumas informações no tocante ao assunto.
Inicialmente Andreia garantiu que a obra do teatro foi retomada no mês de abril deste ano, mas ressaltou que está caminhando lentamente, já que até o momento foram feitos apenas alguns serviços em cerca de 40% da coberta.
Além disso, estão sendo feitos serviços internos de drenagem, rebocos, pisos, entre outros.
Ainda de acordo com a engenheira, a empresa responsável pela obra está com um efetivo de 18 homens trabalhando.
Ela também confirmou que a obra se encontrava paralisada, mas não repassou informações sobre os motivos dessa paralisação.   
Sobre as falhas apontadas pelo ex secretário Augusto, a engenheira afirmou que a estrutura do prédio está de acordo com as normas de segurança, e ainda sinalizou positivamente para o término da mesma, já que a  atual gestão municipal está em diálogo com o governo federal no sentido de angariar mais verbas.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
com Patosonline.com          

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem