Washington Queiroz, ex-diretor da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), procurou a imprensa para denunciar o descaso enfrentado no depósito de veículos apreendidos do Departamento de Transito da Paraíba (DETRAN/PB), local conhecido por Sucatão, no Bairro Mutirão, por trás do Condomínio Cidade Madura, em Patos.
No sucatão, os funcionários fazem cota financeira para garantir compra da água para beber, pagam da mesma forma para se ter acesso à internet, a água encanada está sendo disponibilizada através de gentileza da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos), além de não existir local adequado para a acomodação dos veículos apreendidos. Carros e motos estão ao relento ao sol, chuva e matagal.
O ex-diretor disse que presenciou o descaso após ir buscar a moto de um colega no sucatão. Washington relatou que ao chegar se deparou com a situação lamentável e bem diferente do que ele havia deixado quando foi diretor do órgão. Ele desabafou que o DETRAN/PB é uma instituição governamental que tem muitos recursos e não se justifica tal fato sendo presenciado no local. Washington também se queixou da forma que motos e carros que são apreendidos estão. Alguns veículos quase que desapareceram dentro do mato.  
A reportagem foi até a sede da 4ª CIRETRAN, localizada no Bairro Morro, para buscar ouvir o diretor atual. Denis Fran de Medeiros, chefe da 4ª CIRETRAN, disse que não recebeu nenhuma reclamação por parte da coordenação do depósito. Ele não quis gravar entrevista, mas relatou que algumas questões já foram levadas ao conhecimento do DETRAN/PB.


Jozivan Antero (PO)

OUÇA entrevista com Washington Queiroz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem