O deputado federal, Hugo Motta (PRB), recebeu em Brasília o prefeito interino de Patos, Sales Junior, para solicitar do Governo Federal recursos para continuidade das obras da cidade.
O parlamentar relatou que, juntamente com o prefeito e equipe, visitou os Ministérios do Esporte, do Turismo, da Agricultura e do Desenvolvimento Regional. “Estamos buscando o fortalecimento do nosso município. Solicitei liberação de recursos para construção da Vila Olímpica, da reforma do Ginásio O Rivaldão e para a retomada das obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), além de pedir o destravamento dos recursos para construção de uma praça no bairro das Placas e pedimos o início das obras das estradas vicinais que ligam a comunidade Patativa do Assaré ao Distrito de Santa Gertrudes. Buscamos ainda dar continuidade às obras dos canais do Noé Trajano e Novo Horizonte”, enumerou.
Hugo Motta afirmou que durante a semana, a comitiva visitará os Ministérios da Saúde e da Educação.
Escute o deputado: 


Governo Estadual
Em encontro com o Governador da Paraíba, João Azevedo, Hugo Motta falou sobre os repasses realizados para o custeio da Farmácia Básica, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
“São recursos que chegam para melhorar as condições de atendimento da Secretaria de Saúde Municipal. Vou sempre lutar pela parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal com o objetivo de ver a cidade de Patos crescer e se desenvolver”, afirmou.
Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem