O deputado estadual Nabor Wanderley esteve na noite desta terça-feira (23), no município de São Bentinho, onde participou da solenidade de entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Joaquina Cassimira da Conceição e da implantação do Ensino Integral Municipal, o qual o município é pioneiro no Sertão do Estado.

Nabor foi recebido pela prefeita Giovana Olímpio, pela vice-prefeita Gildenia, vereadores Vampierre e Edmilson, secretários, ex-prefeito Ivan Olímpio e demais amigos e amigas do município.

“É com muita alegria que participamos de um momento importante para o município. Investimento em educação não é só bem-vindo, mas deve ser prioridade de quem tem responsabilidade com o futuro do município. Isso deixa a gente feliz em ver que a Paraíba tem gestores que tem compromisso com o seu povo. No momento que melhora a educação de São Bentinho, melhora a educação da Paraíba como um todo”, destacou Nabor.

A prefeita do município, Giovana Olímpio, agradeceu a presença do deputado Nabor e o parabenizou pelo seu trabalho em prol do desenvolvimento de São Bentinho.

“Nabor é um grande parceiro, um grande amigo de São Bentinho em todas as demandas, não só na educação, mas na saúde, na infraestrutura, ele está sempre a frente. Calçamentos que estamos realizando no município tem a indicação de emendas dele, do deputado Hugo Motta também, e nós só temos a agradecer a parceria com o deputado Nabor que tanto tem ajudado o nosso município”, finalizou Giovana.

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem