O prefeito interino de Patos, Sales Junior, recebeu na manhã desta terça-feira, 16 de julho, representantes da União das Associações Comunitárias de Patos-UAC, onde ouviu algumas reivindicações por parte dos membros da entidade. 
O encontro contou também com as presenças do procurador geral do Município, Jonas Guedes, do vereador Ferré Maxixe, (DEM), do presidente da UAC, José Ilton Oliveira Batista, além e demais diretores da entidade que reivindicaram do gestor patoense, a construção de 64 moradias destinadas a pessoas filiadas ao movimento comunitário, o pagamento das despesas de cartório para o registro de documentos das associações, bem como a parceria com o Banco de Alimentos, entre outros assuntos. 
O encontro contou também com as presenças do procurador geral do Município, Jonas Guedes, do presidente da UAC, José Ilton Oliveira Batista, e demais diretores da entidade, que na oportunidade apresentaram ao gestor patoense, diversas reivindicações do movimento comunitário, e exemplo da construção de 64 moradias destinadas a pessoas filiadas ao movimento, do pagamento das despesas de cartório para registro de documentos das associações, bem como a parceria com o Banco de Alimentos do Município, para as doações realizadas as famílias cadastradas, entre outros assuntos.
Para o prefeito interino de Patos, Sales Junior, o encontro foi bastante positivo, uma vez que o poder público municipal está aberto a ouvir as demandas apresentadas pela UAC e buscar alternativas para solucionar os problemas existentes em cada comunidade.
“A UAC trás para a gestão muitas das situações, demandas, solicitações ou até mesmo eventos promovidos pela associação. É importante essa aproximação, essa parceria para que nós possamos ir construindo esse avanço entre o poder público e as associações do nosso Município”, disse Sales Junior.
O presidente da UAC José Ilton Oliveira Batista avaliou a reunião como bastante proveitosa, considerando a sensibilidade de gestão no sentido de procurar atender os principais pontos da pauta de reivindicações apresentada pela UAC.
“O prefeito teve a sensibilidade de nos dizer que vai tentar resolver pelo menos a questão do terreno doado pela Câmara em 2016 e até agora não se resolveu. As propostas foram boas, o prefeito nos recebeu muito bem e esperamos ter outras oportunidades para agradecer pelos benefícios reivindicados”, finalizou Zé Ilton.

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem