STTrans de Patos contrata empresa para implantar talonário eletrônico na aplicação de multas

Nos próximos dias os motoristas da cidade de Patos irão se deparar com uma novidade quando cometerem infrações no trânsito da Capital do Sertão. É que a Superintendência de trânsito e Transportes Públicos de Patos(STTrans) está contratando uma empresa especializada para implantação de talonário eletrônico. A partir de então, todas as multas serão lavradas eletronicamente.
A Avaty Tecnologia LTDA vai prestar serviço locando os equipamentos de sistema de talonário eletrônico que ficarão à disposição da Sttrans até o final do contrato.
Para isto, o órgão está investindo no contrato até o final do ano no valor total de R$ 153.600,00, média de R$ 25.600,00 caso o prazo corrente comece agora em julho.
O que é talonário eletrônico?
O Talão Eletrônico de Multas é um sistema equipamento portátil para registro de infrações de trânsito. Com ele, o agente substitui o bloco de papel e a caneta esferográfica por um aparelho portátil que agiliza o processo de preenchimento com eficácia e segurança. As informações são cadastradas de modo rápido e seguro, impedindo adulterações. Além disso, a imagem registrada pode ser utilizada para comprovação da ocorrência, mostrando a transparência da atuação do órgão.
Totalmente informatizado, permite consultar o cadastro de veículos e condutores com irregularidades, como o não pagamento de taxas e tributos e a proibição para trafegar. As blitzen são mais eficazes, pois é possível notificar imediatamente o infrator e imprimir o Auto de Infração com sua assinatura.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário