Declaração de empresário de que daria jeito a Prefeitura de Patos em 6 meses ganha grande repercussão

Não é de hoje que a situação política, administrativa de Patos é pauta em programas de emissoras de rádio da cidade. Nesta segunda-feira, 12 de agosto, o jornal radiofônico Espinharas Notícias, levado ao ar pela 105,1 (Rádio Espinharas), discutiu com os ouvintes a problemática do impasse da Prefeitura Municipal com a empresa que faz a coleta de lixo na cidade.
Os serviços foram parcialmente parados, alegando a empresa, quatro meses sem receber o repasse da prefeitura. A gestão afirma que o débito é antigo, e que está fazendo de tudo para o problema ser sanado.
Em meio a esse debate o empresário Antônio Fausto, participou por telefone do programa. Ele fez crítica a situação que a cidade enfrenta. Segundo Fausto, o povo de Patos não merece o que está acontecendo, e que mesmo sem ser político, estaria disposto a mudar tal situação, se caso chegasse a administrar a cidade.
Ouça participação do empresário:
Em outra parte da entrevista Dr. Fausto disse que em seis meses mudaria a situação do município. Ele foi alertado pelos apresentadores que seria pouco tempo.
Escute:
Com Patosonline.com

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário