Na tarde desta terça-feira, dia 06, o servidor público municipal Josean Madeiros, que estava como secretário de Infraestrutura do Município de Patos, deixou o cargo à disposição do prefeito interino Sales Júnior (PRB).
Josean Medeiros já havia alegado falta de condições estruturais no órgão para exercer a função, mas decidiu permanecer em busca de dar a contribuição necessária diante da complexidade do cargo. Ele é servidor efetivo da Prefeitura de Patos na própria SEINFRA como fiscal de urbanismo e obras.
Em nota, Josean Medeiros relatou que deixa o cargo em comum acordo com o prefeito interino e que se trata de um reordenamento na SEINFRA diante da compreensão que pode contribuir mais efetivamente no seu cargo de origem. Josean disse que vai deixar as questões administrativas/políticas para o novo secretário.
O novo secretário de Infraestrutura do Município de Patos será Nilton Domiciano, que estava como Secretário de Administração também na prefeitura.
Com a saída de Josean, esse é o segundo secretário que entrega o cargo no início do mês de agosto de 2019. Também na terça-feira, Arnon Medeiros deixou o cargo de secretário de Finanças do Município de Patos e ainda não se sabe quem o substituirá.


Jozivan Antero 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem