Segundo as informações publicas pelo jornalista Luiz Gonzaga Lima de Morais, durante o dia de sábado, 24/08, o prefeito Ivanes Lacerda convidou todos os vereadores para uma reunião em que discutiu algumas das medidas amargas que irá tomar para reduzir o déficit da administração.
Entre as informações colhidas pela imprensa o prefeito interino teria informado que está se reunindo com o setor jurídico e com o secretário de Administração para elaborar um primeiro decreto em que vai tratar da exoneração de todos os comissionados e a dispensa de todos os contratados, devendo ser preservados apenas aqueles que são imprescindíveis ao funcionamento da administração.
Como as medidas vão mexer com o interesse de muita gente, ele pretende usar a imprensa para manter a população ciente das medidas e das suas justificativas.
Ele diz que outras medidas serão tomadas à medida que se faça o processo de transição e que vá conhecendo a realidade precisa dos compromissos financeiros da administração, principalmente com referência a fornecedores.
O prefeito interino pretende evitar uma paralização já ameaçada de alguns setores essenciais da administração garantindo a continuidade do funcionamento dos setores essenciais.
Ele deixou claro que espera obter da Câmara de Vereadores o apoio essencial para as medidas que irá tomar, por amargas que sejam. E que está animado com o aceno de adesão dos senhores vereadores para este esforço. 
Patosonline com informações de (LGLM)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem