No próximo domingo dia 11 de Agosto, data em que se comemora o dia dos pais, a Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), realiza a 2ª edição do PEDALAISP, passeio ciclístico beneficente, que visa arrecadar alimentos não perecíveis, para doação em comunidades carentes do município de Patos.
O PEDALAISP foi idealizado pela diretoria de esportes da AISP, que tem o jornalista Paulo Costa como diretor, e está em seu segundo ano, e é um evento aberto para a população em geral, e terá saída e chegada da Praça João Pessoa no centro da cidade, e terá o percurso de apenas 13km.
“Contamos com a presença de todos os colegas de impressa, e a população em geral, para que possamos superar o público do ano passado, assim incentivando a prática do esporte e ajudando ainda mais pessoas carentes”, afirmou o Presidente da AISP, o jornalista Ulisses Neto.
As inscrições estão sendo feitas na banca catedral, localizado na praça Edvaldo Motta, e custa apenas um 1k de alimento não perecível.
O evento tem realização da diretoria de esportes da AISP, e o apoio dos grupos de pedais patoenses, secretaria de esportes do município e o Guedes supermercado.

Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem