Rafael Nunes se reúne com o deputado estadual, Dr. Érico (Cidadania), para reforçar pleitos que beneficiem São José de Espinharas
 
O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira, 19, na residência do deputado, em Patos. Entre as pautas, Rafael Nunes, que é pré-candidato a prefeito naquele município, entregou um ofício solicitando ao deputado, para que possa reforçar junto ao governo do estado, o recapeamento asfáltico da PB-275 até a altura do cruzamento com a BR -110.
"São obras muito importantes para viabilizar São José de Espinharas, logisticamente, proporcionando a vinda de lojas e fábricas, gerando emprego e renda para o nosso município", comentou.
 
Ainda na oportunidade, Rafael reforçou a importância da reforma da Escola Estadual, José Américo."É uma luta nossa a reforma da Escola Estadual, José Américo, pois a educação será uma de nossas bandeiras. Lutaremos, inclusive, para a inclusão da instituição de ensino no programa Escola Cidadã Integral, já que é comprovado, através de dados, o melhor aproveitamento do aluno", Falou Rafael Nunes, que é presidente do Cidadania em São José de Espinharas, mesmo partido do deputado Dr. Érico. 


Assessoria de Rafael Nunes

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem