Aprenda as estratégias mais rápidas, baratas e eficazes para multiplicar o lucro da sua empresa nos próximos meses através das redes sociais por meio do marketing digital. Poucos sabem, mas o segredo das empresas que mais crescem no país e no mundo é o método de captação de clientes. 

Sem um Método eficiente de Captação de Clientes (ou com um método ruim), você acaba atraindo clientes que só ficam choramingando pedindo desconto, que acham tudo muito caro, ficam inadimplentes e prejudicam o seu fluxo de caixa fazendo você patinar sem sair do lugar e operando no vermelho. 

A pergunta-chave, então, é "como ter clientes pagadores": aqueles clientes que te pagam o preço justo, valorizam e reconhecem seu trabalho e ainda te indicam para outros clientes? Estratégias de negócios práticas, baratas e de resultado rápido que são desconhecidas da maioria das empresas e você poderá conhecer.

O evento acontece no dia 29 de agosto de 2019, ás 19h30 no auditório do Guedes Shopping, as vagas são limitadas, a inscrição é apenas 01 kg de alimento não perecível, e pode ser feita clicando no link www.bit.ly/midiasdigitaisparanegocio.
A palestra será proferida por Moisés Ramos, especialista, mentor e consultor de marketing digital.
Atua no mercado da comunicação a 18 anos, atende empresas e áreas do comércio, indústria e serviço. Já fez gestão e estratégia de marketing para mais de 55 marcas. É professor universitário de marketing e comunicação; Gerente de Marketing da UNIFIP e CEO da MR3 Comunicação; Realiza palestras, cursos e treinamentos nas áreas de marketing de conteúdo, marketing digital, vendas e comunicação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem