Semana da Cultura é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Patos através da Fundação Cultural com o Guedes Shopping. Evento estará iniciando hoje e a programação segue até sexta-feira (23) na Praça de Eventos e Alimentação do Shopping.

Durante toda a Semana da Cultura acontecerão rodas de conversas, exposição artística, apresentação da Filarmônica, grupos de teatro e de dança, serão expostos stands de artesanato e para finalizar, show com Cristian Campos e pela primeira vez na cidade, diretamente de João Pessoa uma banda cover de Legião Urbana.

A gerente de marketing do Guedes Shopping, Vitória Guedes, avaliou como muito importante a parceria.

“É com muito prazer que o Guedes Shopping firmou essa parceria com a FUNDAP, e é de grande valia para a cidade, porque é um momento cultural de muita importância. Estamos com uma programação bem variada desde, feira de artesanato, a exposição ‘É prego e linha sim sinhô’, também estamos com diárias apresentações, onde traremos a Filarmônica 26 de julho para tocar na Praça de Alimentação. E finalizando no dia 23 com a apresentação da banda Legião Urbana Cover” – disse Vitória.

O presidente da FUNDAP, Marcelo Lima, ressaltou que com a realização desse projeto, foram abertas portas para parcerias futuras com o Guedes Shopping.

“Com essa parceria com Guedes Shopping nós estamos mostrando que é possível sim, realizarmos grandes eventos que retratem a cultura de várias formas e gêneros dentro de um espaço privado, porém, aberto gratuitamente para o povo. Nesse sentido, agradecemos ao Guedes Shopping através de sua gerente de marketing, Vitória Guedes, por nos ter recebido, abraçado nosso projeto, e ter aberto as portas para parcerias futuras”- disse Marcelo.

Confira a programação completa da Semana da Cultura.

aabdf0d9-ce52-4f95-bc5c-9fcbb96fdefe - Copia

172ee36b-51f1-4ed5-bcdf-6a6530eae6fa - Copia


3c03b96b-4d1d-4aca-8e45-5dda75edae7b - Copia

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem