A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos – STTRANS, por meio do seu Núcleo de Educação para o Trânsito, está realizando um projeto nas empresas intitulado “Patrulha nas Empresas”.

O projeto consiste em levar conhecimento aos funcionários de empresas privadas onde o Núcleo de Educação para o Trânsito irá proferir palestras com o tema “Comportamento adequado para o trânsito”. 

Na última quinta-feira (01), a empresa contemplada com a palestra foi a Energisa. Cerca de 50 funcionários participaram da palestra nos períodos manhã e tarde. De acordo com Antônio Coelho, Coordenador do Núcleo de Educação Para o Trânsito, os funcionários interagiram bem e foram bem participativos.

“Os funcionários interagiram muito bem, fizemos uma palestra envolvendo o comportamento humano no trânsito e sentimos o envolvimento da plateia durante a palestra”, disse Coelho.

Mário Nóbrega é Supervisor de Segurança e Saúde no Trabalho da Energisa. Segundo ele, a palestra foi de grande importância para todos os funcionários.

“Quero agradecer a toda equipe da STTRANS que nos presentearam com informações muito bem vindas para o nosso conhecimento de como se comportar no trânsito, tenha certeza que essa foi a primeira de muitas que teremos pela frente”, finalizou Mário.

Ítalo Vamberg é funcionário da empresa. Ele disse que gostou muito da palestra, pois muito dos cuidados que deveríamos ter, às vezes por excesso de confiança, esses cuidados ficam adormecidos.

“Quando participamos de um evento como esse, ai vem o choque de realidade, eu achei de grande valia, a equipe extremamente preparada, conseguimos absorver os conhecimentos de forma muito clara e abrangente”, falou Ítalo.

Qualquer empresa que interessar levar esses conhecimentos a seus funcionários é só agendar com o Núcleo de Educação Para o Trânsito, através do número do telefone (83) 3422-1019.

Ascom 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem