O novo prefeito de Patos, Sertão da Paraíba, Ivanes de Lacerda (MDB), em entrevista nesta terça-feira (03), explicou que a exoneração dos contratados e comissionados é para controle da folha.
O gestor adiantou que pensa em fazer uma reforma administrativa, que pode contar com fusão de secretarias e extinção de cargos públicos.
Ivanes assegurou que não tem pressa em gastar o dinheiro público. ”Estou até com preguiça de gastar”, disse ele para constatar que não tem pressa, pois vai fazer um estudo sobre o caso.
CÂMARA
Com cinco mandatos consecutivos na Câmara Municipal, o prefeito afirmou que tem um relacionamento harmoniosos com os vereadores.
ALIADOS
Ele disse que não haverá distribuição de cargos para aliados, pois os empregos vão obedecer o critério técnico. “Se um cargo escolhido por eficiência for um agente político essa ligação não interessa”, afirmou o emedebista, que sentenciou: “Não me preocupo com nomes, me preocupo com resultado”.
O EX
Quanto ao ex-prefeito interino, o vereador Sales Júnior, o atual gestor afirmou que ele pode ser aproveitado em uma secretaria no Governo Municipal.
GOVERNO
Quanto sua relação com o Governo da Paraíba, Ivanes assegurou que buscará parcerias, pois João Azevêdo foi bem votado em Patos. “Tenho certeza que ele não nos negará ajuda nesse momento difícil”.

Diário do Sertão

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem