O prefeito interino da cidade de Patos, Ivanes Lacerda, na manhã desta quarta-feira (18), reuniu vereadores, secretários e a imprensa local, para uma entrevista coletiva com o intuito de apresentar questões relacionadas à gestão municipal, e ainda expor a análise da comissão encarregada de apurar denúncias sobre supostas irregularidades nas escalas de plantões de serviços como a UPA, SAMU e PA Maria Marques.
 
Além de apresentar dados referentes às finanças da gestão, bem como esclarecer sobre as dificuldades e cortes necessários, sobretudo na folha de pagamento, o gestor e sua equipe também comentaram sobre o código tributário do município, de modo que várias questões foram consideradas.
 
Já em relação às denúncias que indicaram a existência de supostas irregularidades envolvendo servidores da UPA, SAMU e PA Maria Marques, o secretário municipal de Saúde, Umberto Joubert, informou que a comissão identificou algumas alterações indevidas referentes às escalas de trabalho e compra de alimentação. Diante disso, será aberta uma sindicância que vai indicar os procedimentos cabíveis a serem tomados, conforme afirmou o secretário.
 
O prefeito interino Ivanes Lacerda também se pronunciou sobre o caso, frisando que o momento é de aguardar a conclusão da sindicância, já que o intuito não é tirar conclusões precipitadas, mas apurar cuidadosamente cada detalhe relacionado às irregularidades observadas.
 
Coordecom


Umberto Joubert – Entrevista Coletiva (Apuração Denúncias)


Dr. Ivanes Lacerda – Prefeito Interino – Entrevista Coletiva (Apuração Denúncias)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem