Após acompanhar o resultado da votação na câmara dos deputados, que definiu o uso do dinheiro público para ser utilizado pelos partidos políticos  (Fundo Partidário), nesta terça-feira, o presidente do grupo Direita Patos, o empresário Josmá Oliveira, criticou o Deputado Federal Julian Lemos, por ter votado a favor do projeto que autoriza tais gastos de recursos públicos.  Em contato com a nossa redação, Josmá deu usou um codinome se referindo ao parlamentar, e disse que seu posicionamento foi vergonhoso. 

"LULIAN LEMOS MATANDO O POVO DA PARAÍBA DE VERGONHA! DINHEIRO PÚBLICO PARA FINANCIAR PARTIDOS POLÍTICOS”, afirmou o opressor como é mais conhecido. 

Ainda mostrando sua insatisfação com o posicionamento do Deputado, o líder da Direita Patos, lembrou que os votos foram de livre vontade e que o mandato será fiscalizado. 

“Não votamos no Julian Lemos para ele fazer esse tipo de coisa e matar o povo da Paraíba de vergonha. Está se comportando como um político comunista que defende ideias de estado nas costas do seu povo. ESTOU MORRENDO DE VERGONHA! Votamos de graça e vamos fiscalizar nossos funcionários na câmara dos deputados”, finalizou.


Eduardo Rabêlo/Serão Político

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem