A presidente da Câmara Municipal de Patos, vereadora Tide Eduardo (MDB), falou sobre a volta dos trabalhos legislativos que aconteceu nesta quinta-feira (26), após o recesso da Festa de Nossa Senhora Da Guia, padroeira da cidade.
“Aprovamos 30 requerimentos na Sessão de hoje e diversos projetos de Lei foram lidos e apresentados. Dentre os projetos podemos destacar o que trata sobre os construtores civis de autoria do Poder Executivo que o prefeito encaminhou novamente para esta Casa, pois já é a terceira vez que ele dá entrada, porém das outras vezes foi retirado pelo próprio Poder Executivo. Tivemos também a presença de vários construtores que há vários dias acompanham as sessões pedindo a aprovação deste projeto, porém, o projeto encontra-se na CCJ – Comissão de Constituição e Justiça que emitirá um parecer até a próxima terça-feira (01), para poder entrar em pauta de votação”, destacou Tide.
A presidente falou ainda sobre o projeto do Código Tributário que tramita na Casa. “A vereadora Lucinha Peixoto, que é a relatora da Comissão responsável por analisar o projeto, tem até o dia 05 de outubro para entregar o seu parecer e encaminhar a Comissão de Finanças. Então o projeto segue seus tramites legais e normais’, disse.
Tide aproveitou a oportunidade para convidar a população e interessados a discutir o projeto do Código Tributário.
“Quero fazer um convite a sociedade que se faça presente no dia 02 de outubro, às 08h, aqui na Câmara, onde iremos realizar uma reunião para discutir mais uma vez o Código Tributário. Quem tiver interesse, alguma sugestão ou ideia, basta vim a reunião e participar, vai ser de fundamental importância’, finalizou.
Ouça:
Assessoria CMP

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem