Vara Federal em Patos: Hugo Motta recebe OAB/Patos e vai lutar contra fechamento

O deputado federal, Hugo Motta (Republicanos-PB), recebeu os representantes da OAB/Patos para discutir a situação da 14ª Vara Federal, localizado na cidade de Patos.
De acordo com o presidente da OAB/Patos, Dr. Fred Igor, a população ficará prejudicada com a retirada da Vara Federal do município. “Os custos para acessar a justiça, principalmente para o povo, ficarão muito mais caros. Caso isso se concretize, todos os processos serão concentrados em Campina Grande, ampliando as distâncias”, explicou.
Hugo Motta destacou a luta para a instalação da 14ª Vara no município. “Auxiliamos politicamente para que fosse possível a instalação da Vara. Estamos vendo com muita preocupação essa discussão e vamos, mais uma vez, lutar para que não percamos essa instituição tão importante para nossa região”, afirmou.
O parlamentar destacou ainda que vai buscar junto ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região uma audiência com o presidente para solicitar a permanência da 14ª Vara em Patos. “Vamos buscar a cessão de um bem imóvel da união para reduzir os custos de manutenção da Vara Federal de Patos. Tudo o que for possível vamos realizar para que a cidade e a região não fiquem prejudicados”, concluiu.
Participaram da reunião o ex-presidente, Alexandre Nunes, Presidente da comissão Direito do Consumidor, Bruno Mota, e o Conselheiro Estadual, Gustavo Nunes.
Assessoria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário