O deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) inicia, nesta sexta-feira (01), em Patos, o programa “Caravana do Bem” que consiste em aproximar a população do trabalho legislativo.
]Conforme explicou o deputado, a “Caravana do Bem” é um projeto pensando para dar mais voz à população. Uma forma de levar o gabinete até a comunidade, não só prestando contas do mandato, mas também ouvindo as pessoas e recebendo sugestões para construir uma Paraíba cada vez melhor.
Nabor informou também que além de prestar contas, a “Caravana do Bem” vai oferecer alguns serviços de saúde e de consultoria jurídica. “Já tem algum tempo que estamos trabalhando nesse projeto e a ideia é levar nosso gabinete para vários municípios da Paraíba, principalmente, aqueles que compõem a nossa base eleitoral”, disse o parlamentar.
O lançamento da “Caravana do Bem” vai acontecer na Associação Comercial de Patos, a partir das  9h da manhã e contará com a participação de prefeitos, vereadores, deputados, autoridades e a comunidade.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem