No ultimo final de semana, o médico e pré candidato a Prefeito de Texeira, Dr. Marcelo Alves, juntamente ao Presidente da Câmara Municipal de Texeira, Valone Dias, visitam algumas comunidades rurais do município, onde dialogaram com a população e fizeram atendimentos à população.

Na ocasião, as comunidades ressaltaram a importância da proximidade da administração pública com o povo, e elogiaram os dois pré candidatos pela iniciativa, inclusive solicitaram a presença do atual Prefeito, Nego de Guri, que não pode está presente devido a um compromisso pré-agendado na Capital do Estado.

Vereadores e pré candidatos que também estão buscando a construção dessa união de forças politicas, intitulada "Pra Frente Teixeira", justificaram a impossibilidade de se fazerem presentes às visitações.

Quanto as eleições do próximo ano, Marcelo Alves e Valone Dias, se mostraram confiantes quanto a uma aglutinação de diversas forças políticas, em torno de um projeto sólido visando o desenvolvimento daquela cidade serrana.










Com informações de Ardiles Reis 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem