Na manhã desta última terça feira (08) a médica Joelma Pedro com uma equipe de voluntário do grupo AÇÕES DO BEM esteve em visita a Creche inacabada e abandonada pela prefeitura de Santa Rita/PB no distrito de Bebelândia.
A equipe já tinha o conhecimento que naquele local famílias haviam se apropriado daquela obra abandonada e ali já estavam residindo, em virtude disso várias ações foram feitas, como café da manhã, atendimento médico, distribuição de medicamento para as crianças em risco, diagnostico social para encaminhamento aos benefícios sociais.
“A situação das famílias que residem naquela localidade é simplesmente aterrorizante, não existe o mínimo de dignidade”, disse a médica Dra. Joelma Pedro. 
Em entrevista a Juliana, moradora da creche inacabada (25 anos, doméstica) que movida pela revolta disse: “Os que podem fazer alguma coisa por nós só se lembra que existimos no período eleitoral, outros vem aqui grava um vídeozinho e vai embora querendo ser promovido na nossa desgraça.”
A ação foi de grande proveito para os moradores da creche inacabada, mas conclamamos ao prefeito Emerson Panda os seus secretariados que tenha pressa para conclusão da creche e moradias dignas para essas família, já que isso foi promessa de campanha caso o mesmo fosse eleito prefeito de Santa Rita/PB.




  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem