O Deputado Federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), visitou na manhã de hoje (18) a cidade de Patos no sertão da paraibano, onde na oportunidade esteve na Sede da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, onde participou do fórum estadual das APAE's, e defendeu a reativação de um custeio mensal por parte do Governo do Estado, para ajudar na manutenção dessas instituições filantrópicas. 

Ele ainda visitou a UFCG e o Hospital Veterinário, onde escutou professores e alunos do curso de veterinária, no intuito de saber como colaborar com esse equipamento de formação e capacitação de profissionais. 

Na sua passagem pela Sttrans, Pedro discutiu com o Superintendente Jefferson Melquiades sobre a viabilização uma emenda destisnada para sinalização viária na Capital do Sertão. 

Falando a respeito da sucessão municipal em Campina Grande, ele negou um racha entre o Prefeito Romero Rodrigues e a família Cunha Lima, e defendeu uma unidade visando 2020. “O momento é trabalhar. Falaremos de política no tempo certo, precisamos de unidade visando a escolha em um nome que tenha um proposito e um projeto solido para Campina”, lembrou.

Sobre a “Operação Calvário”, o Deputado Pedro disse que que a operação revelou uma organização criminosa instalada na Paraíba. “A operação calvário tem revelado uma verdadeira organização criminosa instalada na Paraíba, mostrou como girava o projeto girassol, desvios, propina, secretários afastados, presos, enfim o tempo vai mostrar quem é quem", afirmou. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem