“Não existe terceira via em Patos, a eleição de 2020 será mais ma vez polarizada entre duas forças", afirma Lenildo Morais

O ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais, afirmou nesta quarta-feira, 02, durante entrevista concedida ao jornalista Misael Nóbrega, na Rádio Espinharas 97,9 FM, que espera um cenário de polarização nas eleições municipais do próximo ano em Patos.
De acordo com Lenildo, que vem assumindo a condição de pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, (PT), a chamada terceira via política nas eleições de Patos representa um cenário improvável, pois a tendência é de polarização entre duas candidaturas mais fortes, no pleito do próximo ano, como ocorre a cada eleição municipal.
O ex-prefeito também falou que vem também vem mantendo contato com pessoas historicamente ligadas aos grupos políticos tradicionais da cidade, e que almejam um quadro de mudança, para construir uma alternativa politicamente viável para o município. Ouça as palavras do ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais:
Patosonline.com

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário