A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos - STTRANS,  através do Núcleo de Educação Para o Trânsito, está realizando uma palestra com o tema é "Trânsito consciente para vida seguir em frente". 

De acordo com Antônio Coelho, Coordenador do Núcleo de Educação para o Trânsito, a palestra consiste em levar conhecimento e fazer uma reflexão com os funcionários. 

"Todo mundo sabe o significado do sinal vermelho, mas o nosso intuito é mostrar a importância das leis de trânsito que é respeitar a vida", disse Coelho. 

A palestra tem uma duração de 50 minutos, é ministrada por Antônio Coelho e durante a apresentação ele trabalha com slides contendo informações dos índices de acidentes e finaliza com um vídeo.

Nesta terça-feira (29), a empresa contemplada foi a LAAF DISTRIBUIDORA, mais conhecida como "O Postão". Roberto Nascimento, um dos funcionários, conheceu o trabalho de Educação da STTRANS, através de sua filha de seis anos de idade.

"Foi impressionante,  ela estava comigo no veículo e quando nos aproximamos do sinal que ficou vermelho ela foi logo dizendo: Papai no vermelho não pode passar. Perguntei a minha esposa onde ela tinha aprendido e minha esposa disse que a STTRANS havia dado uma palestra em sua escola", finalizou Roberto.

O funcionário falou ainda da importância de um órgão de trânsito  
vir até a empresa e passar esses conhecimentos. 

"Todo mundo sabe dos seus deveres e obrigações, mas no momento em que recebemos essa mensagem através de uma palestra tem uma força maior. Desde já quero agradecer a STTRANS por está disponibilizando esse tipo de conhecimento", disse Roberto Nascimento. 

De acordo com o Superintendente Jefferson Melquíades, qualquer empresa pode receber essa palestra,  basta entrar em contato com a sede da STTRANS ou ligar para o número (83)3422-1019.

FALA DE ANTÔNIO COELHO - COORDENADOR NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO


FALA DE ROBERTO NASCIMENTO - FUNCIONÁRIO DA EMPRESA

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem