O grupo do ex-prefeito José Vanderlei vem sofrendo uma serie de baixas, recententemente o Vice-prefeito Manoel da Carne deu inicio na debandada, e poucos dias depois a ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal por dois mandatos, Nininha da Ebape, anunciou a sua saída do grupo,  e consequentemente o apoio à pré-candidatura do empresário Gílson Bento. 

A concentração de poder e a falta de espaços para as lideranças no grupo de situação, vem causando verdadeira insatisfação, até mesmo da atual Prefeita, Tânia Maria, que teve sua candidatura rifada diante do desejo do Coroné José Vandelei disputar a chefia do executivo pela quinta vez. 

Nininha vestiu a camisa de oposição a oligarquia comandada pelo Coroné, e já se especula que ela será candidata a vereadora pelo grupo de Gílson. Sua candidatura, além de muito bem aceita, trás uma grande probabilidade de vitória, pelo legado de trabalho deixado e por seus laços de amizade. 

Portanto, é mais um reforço de peso que se junta à essa crescente onda de mudança que invade as ruas da cidade, um desejo de se libertar do continuísmo e do atraso, com uma mudança verdeira na forma de gerir o município, onde o povo tenha vez e voz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem