Na manhã dessa quinta-feira, 14 de novembro, o Deputado Dr Érico reuniu-se com o Presidente da Cagepa, Marcos Vinicius. Na oportunidade, foram discutidas ações para melhoria e expansão do sistema de abastecimento de água na região de Patos.
Durante o encontro, Dr. Érico também reafirmou seu compromisso e atenção aos pleitos dos moradores da comunidade Campo Comprido e apresentou um requerimento para ampliação da rede da Cagepa na referida localidade. Um estudo de viabilidade técnica será feito pelo Governo do estado.
Ainda na audiência, foram tratadas a situação do fornecimento de água no município de Mãe D’água e a necessidade de extensão dos serviços da rede de água e esgoto para a área Leste da cidade de Patos, com o intuito de potencializar o desenvolvimento local.
Para Dr. Érico, a seguranca hídrica tem sido uma das prioridades de seu mandato na Assembleia. “Como sertanejo, conheço bem a minha região. O Projeto de Lei 3261/2019, que trata do Marco relatório do Saneamento básico no Brasil, é muito preocupante. Essa iniciativa do Governo Federal é extremamente danosa às cidades pequenas. Assim sendo, precisamos articular toda a sociedade pra debater esse tema. Na produtiva reunião de hoje na sede da Cagepa, refletimos sobre esse e outros assuntos acerca da gestão das águas em nossa Paraiba “, destacou.
ASSESSORIA – DR. ÉRICO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem