Vários outdoors espalhados pela paraíba trazem a gratidão por parte da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraiba – Aspol/PB, Associação dos Servidores da Polícia Científica da Paraíba – Aspocep e o Sindicato de Peritos Oficiais da Paraíba – Sindperitos ao deputado Taciano Diniz, por ter votado a favor do projeto de Lei Nº 881/2019 que possibilita a Polícia Civil autonomia financeira e administrativa. Dessa forma, permitirá que a Polícia Civil, entre outras atribuições, possa praticar atos próprios.

O projeto trazia algumas emendas divergentes entre os parlamentares, resultou inclusive na suspensão dos trabalhos por duas vezes para que oposição e situação entrassem no consenso, e depois de muito debate o projeto foi votado e aprovado, com a emenda do deputado Bosco Carneiro, que fora defendida pelo deputado Taciano Diniz junto aos seus pares.

Taciano Diniz agradeceu pelo gesto de reconhecimento, e reafirmou o compromisso com a categoria. “Fico grato pelo reconhecimento ao nosso trabalho em favor da Polícia Civil da Paraíba. Estaremos sempre atendendo aos anseios da população, garantindo avanços, propondo e buscando melhorias na segurança pública do nosso Estado.”, comentou Dr.Taciano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem