Morreu por volta das 13 horas deste domingo, 03/10, o ex-prefeito, ex-vice-prefeito e ex-vereador de Passagem, José Ferreira da Costa, conhecido por Cazuza, de 72 anos.
Ele estava em sua área de lazer Clube Jordão, no Distrito de Café do Vento, em Passagem, quando houve um desentendimento com um dos presentes no local que, segundo as informações, estava sob efeito de álcool. Houve luta corporal entre eles e foram apartados pelos demais.
Já idoso, e com problemas de saúde, seu Cazuza passou mal após a briga, foi levado pelo Samu e faleceu dentro da ambulância, no caminho para Patos. O outro envolvido, ainda de acordo com as informações, foi preso pela polícia. O nome dele não foi divulgado.
Cazuza foi vice-prefeito de Passagem de 1997 a 2000, mas assumiu a prefeitura quando Agamenon Balduino, o prefeito, se afastou para disputar eleição. Ficou no cargo por alguns meses. Antes disso foi vereador também no município.
Deixa viúva a dona de casa aposentada Ailda Martins Ferreira, com quem teve dez filhos: Ailton, Ivaildo, Ronildo, Rivelino, Roniel, Rogério, Charles, Rildiane, Ronnie Von e Rosicleide (in memoriam).
A morte do ex-prefeito está sendo bastante comentada e lamentada nas redes sociais. “Descanse em paz meu primo, amigo e companheiro de todas as horas”, postou o prefeito de Passagem, Magno de Bá, nas redes sociais.
A família ainda não informou sobre velório e sepultamento.
(Texto sujeito a alterações para a inclusão de novas informações)
Folha Patoense

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem