Após diálogo com o prefeito interino Ivanes Lacerda, Flaviano Resende, que foi administrador do Matadouro Municipal de Patos durante a gestão da ex-prefeita Francisca Mota, aceitou o convite para ser o atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação do Município de Patos.
Flaviano ganhou notoriedade por transformar a realidade caótica vivida no Matadouro Municipal de Patos em uma administração exitosa e referendada na região. Dinâmico, o administrador superou conflitos, modernizou o órgão e saiu da direção com aprovação recorde.    
Procurado pela imprensa, Flaviano Resende confirmou que fez um bom diálogo com Ivanes Lacerda e logo após decidiu aceitar o desafio. A Secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação do Município de Patos estava sendo ocupada por Lamark Leitão, mas está em vacância.
A pasta é responsável pelas questões que buscam promover atividades de fomento ao crescimento da indústria, do comércio, da tecnologia, da habitação, do crescimento sustentável, dentre ações em busca de oferecer geração de emprego e renda no Município de Patos. Intercambiar relações intermunicipais e no Estado para desenvolver a economia devem ser sempre incentivadas pelo secretário e seus assessores diretos.
“Quero ajudar ao Município e farei onde quer que possa. Minha família é de empreendedores e temos um compromisso com essa cidade que escolhemos para viver e desenvolver. Sei das dificuldades enfrentadas pela administração pública municipal e temos um grande desafio…”, relatou flaviano.

Jozivan Antero 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem