O deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), recebeu homenagem da Secretaria de Política Econômica, na manhã desta terça-feira, 19, em Brasília. Durante evento em comemoração aos 27 (Vinte e sete) anos da Secretaria, Hugo Motta foi destaque pelo seu trabalho na elaboração do relatório da Medida Provisória 889/2019, que estabelece nova modalidade de saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

O secretário Adolfo Sachsida destacou o empenho do parlamentar para auxiliar na construção do texto que formula políticas públicas econômicas que beneficiam diversos trabalhadores. “Graças ao deputado, é possível injetar R$ 43 bilhões na economia. É a prova de que o legislativo e o executivo trabalhando juntos é bom para nosso país”, homenageou.

Motta agradeceu o reconhecimento ao trabalho e enfatizou os desafios do parlamento diante da crise pela qual o Brasil passa. “Com muita honra que recebo a homenagem da SPE pela elaboração do relatório da Medida Provisória que estabelece nova modalidade de saque do FGTS. A tarefa do legislador não é fácil, mas estamos sempre com nosso mandato à disposição do diálogo com a sociedade para que possamos favorecer, especialmente, os trabalhadores que mais precisam. O Brasil ainda sofre com a grave crise econômica, e acredito que é necessário estar aberto ao diálogo para que soluções práticas e ágeis sejam tomadas com o objetivo de minimizar o sofrimento da população” afirmou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem