Amigos, cidadãos conscientes, formadores de opinião, além de policiais que acompanham a trajetória administrativa do Major Leonides estão buscando força política para que ele seja o novo diretor da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), órgão do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (DETRAN-PB), em Patos.
Major Leonides foi comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) e deixou o órgão com uma aprovação recorde de popularidade após conseguir realizar grandes feitos, tais como sede própria, frota veicular, reboque, equipamento de etilômetro, ações educativas, rigidez na fiscalização de trânsito e retidão no comportamento como gestor. Major Leonides está na reserva após anos de serviços prestados.
Leonides teve uma rápida passagem pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) por indicação do vice-prefeito Bonifácio Rocha quando esteve como prefeito da cidade de Patos. Major Leonides denunciou manobras políticas, boicote a sua gestão e divergências internas entre Agentes de Trânsito. Saiu da autarquia de cabeça erguida e com grau elevado de respeito.
Com a exoneração a pedido de Denis Fran, que dirigiu a 4ª CIRETAN, porém, deixou o cargo ocasionado por escândalo de uso irregular de veículo, a direção do órgão está vaga. O desejo de muitos, é que Major Leonides seja indicado pelo Deputado Estadual Dr. Érico Djan (Solidariedade), que era o padrinho político de Denis Fran.
Entramos em contato com o Deputado Estadual Dr. Érico Djan sobre o nome do Major Leonides, mas o deputado não deu nenhuma resposta.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem