O Município de Salgadinho está de luto pela partida precoce da criança Lorrizally Milla Noberto Ferreira. E é com profundo pesar que o Prefeito Marcos Alves e o Secretário de Cultura Erinaldo  Francisco (Nenem de Juraci) vem a público expressar sua solidariedade ao Secretário Adjunto de Cultura Raimundo Junior e a Senhora Cida Noberto pela perda precoce de sua filha portadora da doença lúpus, ela sofreu parada cardiorrespiratória enquanto estava hospitalizada no Hospital Geral de Taperoá (HGT).

Marcos Alves externou sua tristeza nessa momento: "Essa partida comoveu todo o município. Pois era uma criança muito amada por todos. Aluna da Escola Municipal Monsenhor Manoel Vieira, fazia parte do SCFV da assistência social e integrante da Fanfarra Mirim Francinaldo Gonçalves. Era uma criança encantadora, inteligente e muito carismática. Sua passagem na terra deixa uma grande lição e uma saudade sem fim", concluiu.

O velório acontece na igreja evangélica Assembléia de Deus, no sítio Olho D'água durante toda a noite. O sepultamento será no cemitério municipal na cidade de Salgadinho às 16:00hs.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem