Em meio às comemorações dos 56 anos de Emancipação política de Emas, a Caixa econômica federal informou sobre a aprovação de um convênio para pavimentação em paralelepípedos de oito (8) ruas no município, as ruas beneficiadas são a, Rua José Romeu da Silva, Rua Pedro Nunes Trindade, Rua João Rufino da Silva, Rua Benta Dias de Lima (conjunto Neves Parente), Rua Ana Tomas da Silva, Rua Reginaldo Gomes de Lima, Rua Vereador Manoel Batista e Rua Alexandre Henrique da Silva.
O convênio é no valor de R$ 370.858,33, e terá uma contra partida do município no valor de R$ 5.114,04, e deve ser licitado nos próximos dias, com a perspectiva de ordem de serviço para o centro início do próximo ano.
Segundo o Prefeito @segundomadruga , esse é um grande presente de aniversário, uma vez que irá beneficiar uma grande parcela da população.
“É com muita alegria que comunico a todos emenses que no aniversário da cidade, quem ganha o presente são os moradores de Emas, com o anúncio de pavimentação dessas ruas”, afirmou Segundo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem