Solange do sindicato escreve carta aberta ao povo brejinhense e declara apoio ao pré-candidato Gilson Bento

A semana começa com mais um baixa no grupo dos 20 anos, desta vez quem soltou o grito de liberadde, foi a sindicalista e ex-vereadora Maria Solange Pereira Peres, ela publicou uma carta aberta ao povo de brejinho, anunciando seu rompimento com o grupo liderado pelo Coroné Vanderlei, e declarando apoio a pré candidatura do empresário Gilson Bento.

Veja a carta na integra:


Boa tarde a todos, Sou Maria Solange Pereira Peres, eleita por 06 vezes como Diretora do Sindicato dos Trabalhadores Rurais De Brejinho, sendo 03 vezes como Diretora- Presidente e mais 2 vezes como diretora de organização Sindical e atualmente diretora de Finanças e Administração. Como todos sabem, exerci um mandato de vereadora, onde procurei sempre ter atuação destacada e exercer com orgulho essa representação que a população me outorgou. Dentre tantos trabalhos, fui a responsável pelos seguintes requerimentos: 1.Telefonia Celular junto a empresa claro NE, a empresa OI a empresa Tim. Antes do término do meu mandato, duas dessas empresas atenderam ao nosso pedido e até hoje prestam serviços em nossa cidade; 

2. Fui também a responsável pela implantação do Garantia Safra;

3. Cumpri rigorosamente a missão de realizar os cadastros do Programa Luz Para Todos, levando o programa para mais de 300 casas na Zona Rural;

4. Além de tudo isso, fui autora de centenas de requerimentos, buscando sempre atender os anseios do povo Brejinhense;

5. Juntamente com o escritório do Dr. Marcos Inácio, travamos uma batalha para reativação de vários benefícios previdenciários.

Ao longo de mais de 19 anos de atuação, sou capacitado em políticas públicas, previdenciárias, agrícolas e ambientais, representando sempre os agricultores e a agricultores rurais. É por tudo isso que sinto que dei minha contribuição como pude à minha terra, e é também por isso que me tomo a liberdade de fazer minhas escolhas, pautadas em minhas convicções. Portanto, conterrâneos, em busca de um rumo melhor para Brejinho, pondo fim ao coronelismo, à concentração e perpetuação do poder, me declaro contra esse modelo de gestão, onde ninguém pode fazer nada senão somente obedecer à vontade de um “ soberano”. Diante desse cenário arcaico, ultrapassado, de mesmice e de estagnação do nosso município, serei uma militante rumo à mudança; e por um novo tempo de oportunidade, declaro apoio a Gílson Bento, futuro prefeito de Brejinho. À Vitória!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário