O deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), conseguiu junto ao Ministério do Turismo o empenho de R$ 764.000,00 (setecentos e sessenta e quatro mil reais) para a construção da escadaria do Cristo Redentor da cidade de Itaporanga.
Essa obra que beneficiará o turismo religioso na região. “Sempre dialogando com os municípios, percebemos a demanda por um investimento estrutural para melhorar o acesso ao Cristo localizado na cidade de Itaporanga. Com esses investimentos, pretendemos fomentar o turismo religioso no local, além de um ato de respeito a fé, conseguiremos desenvolver economicamente a região”, explicou.

“Estou fazendo o papel que não só as pessoas que votaram em mim cobram, mas toda a população de Itaporanga, por que minha função é representar toda sociedade Itaporanguense e do Vale do Piancó, então estou visitando e cobrando com marcação cerrada os deputados  federais, fico agradecido ao deputado Hugo Mota pelo comprometimento em garantir esse recurso para a escadaria do Cristo, e isso aos poucos com nossa articulação nós vamos conseguir” finalizou o deputado Taciano.
Nome como do  ex-vereador Jacklino Porcino, vereadores Romildo do Leite e Sherliane Ferreira, foram também importantes para com o apoio  da emenda parlamentar individual impositiva do Deputado Hugo Motta, para construção da melhoria de acesso e escadaria do Cristo Rei em Itaporanga.
A obra de infraestrutura turística tem um investimento total de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) e será executada pela Prefeitura de Itaporanga.

Fonte Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem