Um dos maiores comunicadores da Paraíba estreia nesta segunda-feira (2) uma forma inédita de fazer rádio no estado. O talento, a voz inigualável e a sensatez jornalística de Heron Cid voltam a ecoar nos quatro quantos do mapa paraibano. E porque não dizer de todo o Brasil, já que a internet encurta qualquer distância e ultrapassa a barreira dos limites territoriais.
Já são doze emissoras envolvidas no projeto e que retransmitirão o programa Hora H, que começa vai das 18h às 19h, de segunda a sexta. Tudo será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, em João Pessoa, e formará uma cadeia híbrida e autônoma de informação da Paraíba, a partir da capital do Estado e em conexão com Brasília.
E não custa lembrar que a cabeça de rede desse projeto será a Rádio Pop FM, 89,3, do veterano Ruy Dantas, que trabalha na Arapuan FM, mas abre espaço para um dos melhores profissionais de rádio para disputar com ele mesmo. Aos que ainda não sabem, Ruy apresenta um programa no mesmo horário.
O Hora H reúne informação e opinião, notícia para ser entendida e interpretada. O programa tem as marcas que consolidaram Heron Cid no jornalismo, no rádio e na televisão da Paraíba: informação com precisão, linguagem direta, equilíbrio na abordagem e credibilidade na opinião.
Estilo dinâmico, ágil, vibrante com a notícia que interessa e sem tempo a perder. No veículo rádio, sua expertise, o estilo de comunicação alegre, firme e carismática. A produção liderada por Wallison Bezerra, repórter e entrevistador em ascensão, sela a garantia de um jornalismo preciso, antenado e cidadão.
Confira a lista completa das emissoras:
Rádio Pop 89.3 FM (João Pessoa)
Rádio Cariri 101.1 FM (Campina Grande)
Rádio Pop 105.3 FM (Areia)
Rádio Constelação 92.1 FM (Guarabira)
Rádio Caruá 90.1 FM (Soledade)
Rádio Ind 107.7 FM (Serra Branca)
Rádio Princesa 92.5 FM (Princesa Isabel)
Rádio Conceição 100.3 FM (Conceição)
Rádio Bom Sucesso 101.7 FM (Pombal)
Rádio Progresso 610 AM (Sousa)
Rádio Itatiunga 102,9 FM (Patos)
Rádio Independência 94.7 FM (Catolé do Rocha)

Com fonte83

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem