Resultado de imagem para ricardo audiencia de custodia"O juiz Adilson Fabrício decidiu pela manutenção da prisão do ex-governador Ricardo Coutinho, que seguirá para ala especial da Penitenciária Média Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ele poderá ficar na mesma ala do irmão Coriolano Coutinho, mas não na mesma cela.
O advogado Eduardo Cavalcanti alegou os mesmos argumentos colocados no habeas corpus impetrado no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele alegou “desnecessidade da prisão” de Ricardo já que as investigações são relativas aos anos em que o socialista esteve no comando do Estado e que atualmente, o ex-governador está rompido com o atual governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido), e que por isso não teria relação direta com a gestão.
Como a prisão não foi revogada, o advogado pediu que Ricardo ficasse encarcerado no 5º Batalhão da Polícia Militar, no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, sob o argumento de garantir sua segurança, mas o pedido foi negado.
O Ministério Público  falou da possibilidade de Ricardo ter influência sobre outros envolvidos na Calvário mostrando a necessidade de ele se manter preso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem