Resultado de imagem para veneziano vitalO senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) reagiu, na noite desta terça-feira (03) em entrevista ao programa Hora H, aos ataques proferidos pelo ex-governador Ricardo Coutinho à sua posição diante da crise do PSB. Ontem, em entrevista à TV Master, Coutinho reafirmou o seu tamanho político nas eleições de Veneziano e do governador João Azevêdo (sem partido).
“Passar na cara não pode, até porque me estranha que na quinta-feira, quando estivemos juntos, a relação de Ricardo foi totalmente diferente dos arroubos vistos ontem numa entrevista. Passar na cara não, sabemos muito bem da participação de todos valorosos que fizeram pate do processo. Imagine se eu tivesse que passar na cara o processo de 2014? Você sabe como foi minha postura”, reagiu o senador.
Vital disse, ainda, que vai aguardar se encontrar com o Azevêdo para definir se fica ou não no PSB. Em recentes entrevistas, o parlamentar pontuou que poderia sair do partido caso o governador tomasse a atitude de deixar o reduto girassol.
com MaisPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem