A Prefeitura de Cacimbas, através do prefeito, Léo Terto e do secretário de finanças, Genilson Terto, comunicaram o pagamento de forma antecipada da folha de pessoal, nesta quarta-feira 11. Os valores são referentes à 2ª parcela do 13º salário dos funcionários públicos municipais.
Apesar das dificuldades que assolam o país, a prefeitura de Cacimbas, vem se esforçando para manter seus compromissos em dias, por meio de um trabalho sério, que leva em consideração, um planejamento financeiro organizado que respeita os servidores, garantindo seus direitos básicos.
“Sabemos que é um direito do trabalhador receber seus vencimentos, mas por outro lado, assistimos diariamente nos jornais e noutros meios de comunicação o desespero de muitos municípios, quebrados com salários atrasados, além de um verdadeiro descaso, por isso temos que reconhecer os esforços dos nossos gestores com o quadro de pessoal”, declarou um funcionário.
Aposentados e pensionistas, amparados pelo Instituto Municipal de Previdência Própria de Cacimbas-INCA, também, já podem sacar os valores extras. O prefeito aproveita a oportunidade para desejar a todos os munícipes, Um Feliz Natal repleto de paz, amor, solidariedade e grandes conquistas.

Com Olavo Silva

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem