Oposição de Santa Terezinha se reúne para definir pré-candidato a prefeito no pleito de 2020

As lideranças da oposição se reuniram na noite da ultima sexta-feira (20) para definirem um nome para encabeçar a chapa da oposição nas eleições do próximo ano em Santa Terezinha.

Estiveram na reunião os vereadores oposicionistas, Salomão Cordeiro, Francisco Bezerra, Pedro Sopa, Lila Nascimento, Menon Ayres e a vereadora Célia Nicácio, além dos ex-prefeitos da cidade Davi Cordeiro e Arimateia Camboim.

Segundo informações advinda de um dos membros da foto que ilustra essa matéria, foi definido que Arimateia Camboim deve disputar mais uma vez a prefeitura da terra santa, tendo o vereador Pedro Sopa como vice, sim, aquele mesmo que recentemente fez duras criticas ao ex-prefeito na tribuna da Câmara Municipal, veja o vídeo:


Logo após o encontro, Pedro saiu com a sopa bem temperada e com um novo ponto de vista em relação ao seu possível companheiro de chapa, porém, ele não contava que uma mosca iria cair na sua sopa, pois é, o ex-prefeito Davi Cordeiro que não ficou nada satisfeito, já que ele também tem interesse e irá lutar pelo espaço de vice, algo natural uma vez que a esposa e o irmão devem disputar mais uma vez espaço no legislativo local. 

Será que Pedrão que chegou agora, terá um espaço privilegiado, e irá sentar na janela? toda a população aguarda ansiosa o anuncio oficial da chapa de oposição, para que se possa botar um ponto final nessa duvida. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem