A Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos – STTRANS, por meio do Núcleo de Coordenação dos Agentes de Trânsito, divulgou o levantamento dos trabalhos realizados pelos agentes. De acordo com o Superintendente, Jefferson Melquíades, o relatório tem o objetivo de apresentar os resultados dos serviços oferecidos à população patoense.
NOVEMBRO 2019
As estatísticas gerais, baseadas nas operações do órgão, registraram os tipos de infrações mais frequentes, com quantidade de ocorrência via central telefone, e quantidade de ofícios atendidos pelo setor de fiscalização.
O Núcleo de Coordenação dos Agentes de Trânsito elaborou um gráfico com o total dos autos de infrações referente ao mês de novembro do corrente ano. Foram 578 infrações. Podemos observar que o Artigo 181, que trata de estacionamento proibido, representou 65,74% das infrações registradas.
O funcionamento da STTRANS através da central via telefone ’24 horas’ registrou 128 atendimentos, divididos em 99 ocorrências durante o período diurno e 29 ocorrências no período noturno. A prestação do serviço pelos agentes de trânsito à população através de ofícios teve um total de 72, no mesmo período foram registrados 05 acidentes com danos materiais.
O Superintendente Jefferson Melquíades, com toda sua equipe do Núcleo de Coordenação dos Agentes de Trânsito, tem notado que diariamente, nas ruas da cidade de Patos, condutores desrespeitam as regras de trânsito.  Sendo assim, a STTRANS adverte aos condutores que o descumprimento da legislação de trânsito prejudica a circulação dos veículos, impede o direito do outro e coloca em risco a segurança e mobilidade do trânsito no nosso município.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem