Resultado de imagem para joao azevedoApós decisão de João Azevedo de pedir desfiliação do PSB, diversas lideranças politicas no estado devem acompanhar o governador e deixar o ninho girassol. Já se pronunciaram sobre o assunto, o líder do governo na ALP, Ricardo Barbosa, o presidente da ALP, Adriano Galdino, a ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, o ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, o Prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio, o Senador Veneziano Vital, além de vários outros Prefeitos e Vereadores, que também sinalizaram deixar a legenda nos próximos dias.

“João não é só melhor, é muito melhor do que Ricardo. O mérito do ex-governador foi enxergar em João um homem capaz de disputar e ganhar o governo, mas ele errou em achar que João seria um capacho”, foi o que afirmou Ricardo Barbosa, em relação ao rompimento entre João e o ex-governador. 

Os que acompanham o governador João, defendem que ele tem que formar um governo de pessoas que queiram participar, de acordo com a sua visão administrativa. "Não tem sentido manter no governo alguém ligado a um partido que tem pensamento contrário ao do gestor. Então, na minha visão só deve continuar no governo quem for 100% João Azevêdo e que comungue com as ideias de gestão do governador João Azevêdo”, arrematou Adriano Galdino.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem