O Presidente do Patriotas em Patos (Membro do grupo Direita Patos), Josmá Oliveira, taxou de vexatória a visita do do Deputado Federal Julian Lemos a cidade de Patos. "Sem recepção e sem prestigio. Para dizer que ninguém o recebeu, ele foi recebido por um vereador da cidade de Patos, que inclusive já foi pego na Blits da lei seca 2x. Agora temos uma dupla de dois, dois grandes exemplos, Maria da Penha e Lei Seca. A única coisa formal que teve para o Julian foi uma nota de repúdio bem grande feita pelos apoiadores de Bolsonaro da cidade de Patos, intitulada de PERSONA NON GRATA", afirmou Josmá.

Comentando os ataques do grupo Direta Patos, Julian Lemos se manifestou nas redes sociais, afirmando que voltou a Patos trazendo cerca de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais), um valor que segundo ele irá ajudar no custeio da UPA e SAMU, ele citou o líder do grupo de forma indireta, chamando de vaidoso, leviano e incapaz, administrativamente falando, e que por ter esse perfil teria sido destituído da presidência do PSL local, ele ainda citou outro membro do grupo, a qual ele taxou de senhorzinho xeleléu, que segundo ele é inconveniente, tem obsessão por cargos, e apenas busca sugar do dinheiro publico.

Veja a nota citada por Josmá oliveira:
NOTA
NÓS QUE FAZEMOS A DIREITA PATOS REPUDIAMOS A VISITA DO LULIAN LEMOS (JULIAN) A NOSSA CIDADE.
NA CAPITAL DO SERTÃO VOCÊ É PERSONA NON GRATA.
VOCÊ É UM TRAIDOR, OPORTUNISTA DESMERECEDOR O CARGO QUE OCUPA. VOCÊ SE SURFOU NA ONDA BOLSONARO E DEPOIS APUNHALOU O PRESIDENTE E SEUS ELEITORES PELAS COSTAS.
VAZA DA NOSSA CIDADE SEU TRAIDOR.
VOCÊ ENVERGONHA O POVO DE BEM DESSA CIDADE!

AQUI JÁ TEM UM BANDO DE POLÍTICOS DESQUALIFICADOS COMO VOCÊ, NÃO ACEITAREMOS MAIS UM.
POLÍTICO DE VERGONHA NÃO TIRA FOTO AO SEU LADO.

“PEDI PARA CAGAR E NÃO VOLTEI MAIS” LULIAN LEMOS!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem