Resultado de imagem para CAMAF DOUGLAS"

Na tarde deste sábado (04), o Pré Candidato a Prefeito na Cidade de Lagoa de Dentro, CAMAF DOUGLAS, que é atual Presidente da Câmara de Lagoa de Dentro fora surpreendido com a decisão do Prefeito Fabiano Pedro de que vai apoiar o seu Tio Zezinho da Rapadura. 

Todos os populares de Lagoa de Dentro sabe, que o Presidente da Câmara Camaf Douglas vem construindo sua Candidatura a Prefeito, e sempre contou o apoio e incentivo do atual Prefeito Fabiano, a cidade toda sabe que desde a reeleição de  Fabiano Pedro o nome que vinha sendo trabalhado como sucessor ao executivo era Camaf.

Por questão de justiça, deveria o Prefeito Fabiano Pedro apoiar o jovem Presidente da Câmara,* Camaf Douglas*. O que o Prefeito Fabiano tenta a todo custo é manter o projeto de imposição do nome do tio, e sua postura de tomar tal decisão demonstra uma traição não só a Camaf, como também ao povo de Lagoa de Dentro. 

Após a longa reunião em que o Prefeito decidiu por apoiar o seu tio, Zezinho da Rapadura como seu Candidato a Prefeito e o vice será Leandro Vieira, o Vereador Camaf tem recebido solidariedade de diversos líderes políticos, parlamentares e até mesmo opositor. Ao que parece, existe uma grande possibilidade de toda oposição se unir e lançar o nome de Camaf Douglas como o candidato da oposição a Prefeitura de Lagoa de Dentro. 

Em contato com o Presidente da Câmara, e Pré-candidato a Prefeito Camaf Douglas, o mesmo reiterou que a sua candidatura continua e que a luta agora será percorrer todas as ruas de Lagoa de Dentro, que esse projeto não é pessoal, é um projeto de renovação, que tudo foi construído, e que sua candidatura à Prefeitura é irreversível. 

Para finalizar, Camaf Douglas disse: “ Sou Candidato, Sim, e vamos conversar com todos os grupos tanto situação como também a oposição.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem