Resultado de imagem para limpeza publica em patos
A empresa Conserv, legalmente contratada pela Prefeitura Municipal de Patos para fazer o serviço de limpeza pública urbana, resolveu expor a situação que vem enfrentando para manter o serviço em andamento.
Tomamos conhecimento nesta quinta-feira, 09 de janeiro que a empresa protocolou um Ofício junto à Prefeitura Municipal, informando mais uma vez a situação, inclusive com detalhes dos débitos, meses em atraso, reajustes que não foram pagos, e solicitando que a gestão honre com o compromisso que foi firmado através de contrato, para que os serviços de limpeza urbana possam ser realizados e sem causar transtorno para a população.
A Conserv lembrou que mesmo a Prefeitura de Patos descumprindo parte do contrato, manteve o serviço em funcionamento pensando na população, no entanto está no seu limite e faz o apelo para o bom senso do senhor gestor no sentido de honrar os pagamentos de responsabilidade da edilidade, já que o serviço foi prestado.
No Ofício foi informado que os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro não foram pagos pela Prefeitura a Conserv, além dos reajustes, totalizando um débito de R$ 1.969.357,06 (um milhão, novecentos e sessenta e nove mil, trezentos e cinquenta e sete reais, e seis centavos).
A Conserv lembrou no Ofício que o Sindicatos dos Trabalhadores nas Empresas de Limpeza Urbana do Estado da Paraíba (SINDLIMP-PB), anunciou uma paralisação, mas que ela (Conserv), não tem nenhuma participação no referido ato, tanto é que mesmo sem receber todo esse montante, continuou a prestar o serviço ao município.
Através de uma fonte, o Patosonline.com teve acesso ao Ofício, onde a empresa faz um apelo ao prefeito interino, Ivanes Lacerda, explicando que o povo de Patos não merece que os serviços sejam parados, e que, portanto, apela para que o gestor cumpra com sua obrigação.



Com informações do Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem