Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, dia 14 de janeiro de 2020, em Patos, o Comitê Municipal do PCdoB discutiu o projeto eleitoral para 2020 que passa pela construção de chapa própria de vereadores, como também nomes para o executivo municipal.
A reunião contou com a presença de Jonildo Cavalcante da Direção Estadual que fez uma exposição da conjuntura política atual e a necessidade do partido apresentar nomes para a disputa de vereadores e de prefeito nas eleições de outubro e que Patos é uma das cidades prioritárias no projeto.
Aberta a discussão, a vereadora Lucinha Peixoto disponibilizou o nome para prefeita, tendo em seguida ocorrida uma ampla discussão de todos os membros do Comitê Municipal do PCdoB.
Diante da declaração da vereadora, Roberto comentou que a candidatura deve surgir naturalmente dentro do grupo, e ainda com o aval dos diretórios.
Mesmo assim, ele garantiu que as próximas reuniões poderão discutir essa possibilidade, e também tratar sobre outros nomes.
Ficou deliberado que o Comitê Municipal voltará a se reunir no prazo máximo de 15 a 20 dias para aprofundar a discussão e deliberar algo a respeito do projeto eleitoral.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem